Colégio Montessori abre suas portas para comunidade pauloafonsina em uma Noite Especial

Alegria e emoção em mais uma edição da Noite de Papai Noel

Arrastão com trio elétrico marca encerramento do ano letivo 2018

Monte Fantasy Elétrico encerra ano letivo 2018 dos alunos dos Ensinos Fundamental II e Médio do Colégio Montessori na noite desta segunda (26).

Nem mesmo a chuvinha fina que caiu na cidade desanimou os estudantes que fantasiados esbanjaram charme, exuberância e irreverência ao longo da avenida Apolônio Sales.

Avenida, como assim? O Colégio Montessori resolveu levar a festa para as ruas da cidade com direito a trio elétrico, animado por Artur Ezzer e sua banda, durante todo percurso que terminou em frente ao colégio.

Com o trio parado, foi a vez do DJ D’Juby animar os alunos com os maiores hits da música eletrônica. A festa também contou com a presença de alunos egressos que vieram prestigiar e também matar a saudade do tempo em que estudaram na Montessori.

A direção do Colégio agradece a presença de todos e ao mesmo tempo deseja um bom descanso nessas férias.

Niedja Torquato – Assessoria de Comunicação