Monteartes 2018: vale a pena ouvir de novo!

Despertando Talentos: Gabriel Soares

Dia de convivência com alunos da Roda Pião

Na quinta (30) e sexta (31), os alunos dos 5º’s anos do Ensino Fundamental I da Escola Roda Pião foram recebidos no Colégio Montessori para um Dia de Convivência.

Os alunos foram recebidos pela Coordenação do Ensino Fundamental I com as turmas do 5º ano, que ofereceram mensagens e abraços de boas-vindas para os estudantes. Em seguida, fizeram um tour pelas dependências do colégio para conhecer as instalações.

Já no auditório, as crianças conheceram um pouco da proposta, projetos e eventos ofertados pela Montessori, participaram de um lanche coletivo e, para finalizar o dia, participaram de rodas de capoeira, uma aula experimental de jiu-jitsu e um circuito de educação física.

Ao final da visita, os alunos receberam kits promocionais. O Colégio Montessori agradece a visita e oportunidade de mostrar um pouco da rotina da instituição e de apresentar sua proposta pedagógica.

Suzana Lima – Assessoria de Comunicação