Colégio Montessori promove uma linda homenagem para seus coordenadores

Atividade extraclasse promoveu visita à loja no comércio local

Alunos do terceirão fazem trilha em Água Branca

No sábado, 18/08, os alunos do terceirão partiram logo cedo para mais uma aventura do Eco Clube. O destino desta vez foi a cidade de Água Branca (AL), onde os jovens puderam conhecer a cachoeira do vai e vem, o mirante e o centro histórico da charmosa cidade alagoana.

Acompanhados por professores, funcionários e um grupamento de bombeiros civis, os alunos fizeram uma caminhada de cerca de 5 km, onde puderam desfrutar de lindas paisagens.

O Eco Clube é um projeto da Coordenação de Educação Física e vem, já há alguns anos, promovendo passeios de cunho esportivo para os alunos do último ano de Ensino Médio.

Para Fábio Alcântara, coordenador de Educação Física, o Eco Clube surgiu da necessidade de envolver os alunos do 3º ano em atividades de ecoturismo, visto que os mesmos já não possuem a disciplina Educação Física, e desde então, tem conseguido levar os alunos da instituição a lugares que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer.

Veja os cliques de mais uma edição do Eco Clube Montessori.

Suzana Lima – Assessoria de Comunicação