Próximo

Super Semana da Criança do Colégio Montessori foi um super sucesso

Próximo

Anterior

Colégio Montessori participa da noite da educação na Novena de São Francisco

Anterior

Projeto Primavera 2017

Entre os dias 20 e 22 de setembro, foi desenvolvido pela Coordenação do Ensino Infantil do Colégio Montessori, o Projeto Primavera, com intuito de vivenciar a alegria da estação com a presença multicolorida das flores, levando as crianças a contemplarem o colorido e beleza da estação e o bem-estar que a convivência da natureza proporciona.

Nos dias 20 e 21 foram desenvolvidas atividades como pintura, confecção de murais, dobraduras, colagem e apresentação de teatro de fantoches. O objetivo foi trabalhar a percepção tátil; a coordenação motora fina e grossa, as linhas, as cores, os aromas, as medidas, os numerais, formas e texturas e também despertar o interesse pela preservação do meio ambiente, assim como as diversas formas de vida.

Na sexta (22), houve a culminância do projeto com apresentações de coreografias elaboradas pelas suas respectivas professoras. Os alunos foram para casa vestidos com os acessórios confeccionados e levaram as telas pintadas por eles mesmos como lembrança do projeto.
Confira as fotos do projeto na galeria.

Galeria de Fotos

Suzana Lima
ASCOM