Alunos do E.F. II são agraciados com medalhas e certificados pela aprovação antecipada no ano letivo

Projeto Primavera 2017

Super Semana da Criança do Colégio Montessori foi um super sucesso

Com uma programação diversificada, divertida e atividades lúdicas, a Super Semana da Criança Montessori que aconteceu entre os dias 06 e 11/10 foi um sucesso. Tudo pensado e elaborado com muito carinho pela direção e equipe pedagógica, o que proporcionou aos alunos do ensino infantil e fundamental I do Colégio Montessori momentos de alegria e interação.

Já na abertura das comemorações a criançada fantasiada de super-heróis e acompanhada pelos seus responsáveis, esbanjou charme, animação e muita criatividade no Bloco dos Super-Heróis que seguiu um pequeno percurso pelo centro da cidade atrás de mini trio elétrico. Todos os alunos participantes receberam picolés e geladinhos.

A programação nos outros dias foi dividida de acordo com a faixa etária da garotada. Os menores do Ensino Infantil se divertiram nas dependências do Colégio, onde foi montada toda uma estrutura com brinquedos infláveis, pula-pulas, castelinho de bolinhas, banho de piscinas, teatrinho, cineminha, gincana, brincadeiras e festival de milk shake, pipoca, algodão doce, sanduíches, sucos, refrigerantes, bolos e doces, palhaço e boate com DJ. “Eles amaram, ver nossos filhos felizes é muito gratificante”, externou uma mãe de aluno.

A garotada do Ensino Fundamental I aproveitou bastante a programação voltada para eles, tanto no parque belvedere quanto no CPA, onde puderam usufruir de diversas atividades como banho de piscina, brincadeiras nos parquinho, praticaram esportes, dançaram ao som de DJ, dançaram zumba, se equilibraram no slackline e ainda fizeram divertidas performances em um Show de Talentos ao final da programação.

Foram dias inesquecíveis para as crianças e para os colaboradores do Colégio Montessori e que, com certeza, deixarão saudades.

Niedja Torquato