Projeto Higiene

Participação da Biblioteca Aquileu Queiroz do Colégio Montessori no FLIPA

Aulas de Jiu Jitsu para alunos do Ensino Fundamental I

As aulas de Jiu Jitsu no Colégio Montessori estão a todo vapor. A modalidade esportiva passou a ser ministrada na instituição a partir deste ano de 2017 pelo professor de educação física e atleta Flávio Rodrigues, da Academia União, e vem atraindo muitos alunos.

O ensino do Jiu Jitsu propicia o desenvolvimento cognitivo e intelectual nas aulas de educação física. Em relação ao desenvolvimento físico-motor, as atividades físicas em geral, melhoram a qualidade de vida das pessoas e sua prática desde criança, propicia uma base para uma posterior prática esportiva especializada ou mesmo para uma conscientização da importância dos exercícios físicos para uma vida saudável.

A proposta do ensino-aprendizagem desta modalidade esportiva se pauta num desenvolvimento globalizado que abrange aspectos físicos, intelectuais e morais e não apenas técnico, com intuito de transformar os alunos não em grandes campeões, mas em verdadeiros cidadãos de caráter e boa índole.

Matricule seu filho nas aulas de Jiu Jitsu. Procure a secretaria do colégio e informe-se quantos aos horários e valores.