Aluno egresso do Colégio Montessori é aprovado em Medicina em duas universidades, ambas com bolsa PROUNI integral

Caixa de música

Projeto Contação de Histórias

No período de 11 a 15 de fevereiro foi desenvolvida a 1ª etapa do projeto Contação de Histórias. Este ano, o projeto teve como tema cinema que foi a mesma temática utilizada pra recepcionar os alunos no início do ano letivo.

Cada sala de aula foi decorada com os personagens dos filmes infantis. O grupo 02 teve como tema o filme Monstros S.A.; o grupo 03 recebeu decoração com os personagens da animação Toy Story; Moana foi para o grupo 04 e Divertidamente para o grupo 05.

Na quinta-feira (14), as turminhas fizeram as apresentações em forma de musical. Cada turminha se apresentou com a história referente à sua sala. Foram lindas apresentações onde foram explorados coordenação motora, a musicalidade, dança, interpretação, além de promover muita diversão.

Já na sexta-feira (15), foi a vez das professoras encenarem para as crianças que se divertiram com uma linda história que mostrou a importância de brincar, do amor e como os sentimentos são importantes na vida das crianças.

A 2ª etapa do projeto Contação de Histórias acontecerá em julho e terá a participação dos familiares dos alunos. Até lá!