Atletas do Colégio Montessori comemoram resultado do JEPA 2017

Colégio Montessori e Buffet Cravo & Canela, uma parceria já consolidada

Feira Interdisciplinar da Educação Infantil – Montekids

Na última sexta-feira (10/11), aconteceu a Montekids – Feira Interdisciplinar da Educação Infantil, com o objetivo de mostrar para a comunidade escolar os conteúdos trabalhados ao longo do ano nas disciplinas extracurriculares: inglês, filosofia para criança, educação física e informática.

O Projeto foi dividido em dois momentos: incialmente, os professores fizeram uma revisão dos assuntos estudados durante o ano em sala de aula. O segundo momento foi a Feira, que contou com stands abertos à visitação de toda a comunidade escolar, com várias atividades interativas: jogos de inglês, jogos de cooperação e solidariedade (filosofia e educação física) e tecnologias de informática.

Na quadra poliesportiva foram realizados jogos esportivos, com o professor de educação física, com o objetivo de trabalhar a percepção corpórea e seus movimentos. “Nosso principal objetivo foi socializar com a comunidade escolar os conteúdos e projetos desenvolvidos ao longo do ano e, principalmente, os avanços pedagógicos que os alunos obtiveram com esses projetos”, explicou a coordenadora da educação infantil Cíntia Kelly.