Professor de Educação Física, Alexandre Monteiro, participou do Curso Especial de Voleibol

Professor Deniel Martins faz análise sobre a proposta de Redação do Enem 2023

Mais uma edição do Almocinho Saudável

Almocinho Saudável é um tradicional projeto da Educação Infantil do Colégio Montessori realizado com os alunos do Grupo 3. Esse projeto , além de promover a confraternização entre as crianças dos grupos 3 matutino e vespertino, tem como principal objetivo incentivar hábitos saudáveis da alimentação, promovendo também a autonomia da criança em se alimentar sem o auxílio de um adulto.

Uma alimentação saudável, composta por todos nutrientes, é fundamental para o desenvolvimento físico, cognitivo e emocional das crianças.

Essa Edição do Almocinho Saudável, aconteceu em 14/11, no Parquinho Infantil da nossa instituição.

O Colégio Montessori agradece a colaboração das famílias dos alunos envolvidos no projeto.

Montessori, valores que transformam vidas!