Colégio Montessori realiza primeiro encontro de pais e mestres 2017 com o Projeto “Cada fase uma aprendizagem, pai presente, filho contente”

Montessori Altas Aulas dá as boas-vindas aos alunos do Colégio Montessori

Colégio Montessori realiza acolhida aos seus alunos no primeiro dia de aula

O Colégio Montessori mais uma vez surpreende seus alunos na acolhida em seu primeiro dia letivo, e esse ano não poderia ter sido diferente. A expectativa do primeiro dia de aula marca muito os alunos, desde os pequeninos até os adolescentes. O colégio tem essa preocupação com seus alunos, desde o Infantil a até Ensino Médio, e para isso preparou uma acolhida para cada faixa etária.

Os pequeninos foram recebidos com aquele abraço e aquele carinho das tias e da equipe de apoio, o que torna esse momento mais tranquilo tanto para os pais como para os alunos novatos. Nas salas, houveram atividades específicas para cada turma e no pátio, distribuição de pipoca e algodão doce, além de muitas brincadeiras.

Para os alunos do Ensino Fundamental I a acolhida foi realizada na quadra do colégio, um momento de total de descontração e interação entre os alunos, professores, coordenadores, psicóloga e equipe de apoio. Desejando a todos um feliz ano letivo.

Com muita alegria os coordenadores, professores, psicólogas e toda a equipe de apoio deram as boas-vindas aos alunos.