I Monte Energia foi um sucesso!

Semáforo da Disciplina é mais uma atividade realizada com os nossos alunos dos 5° anos

A disciplina em sala de aula é, sem dúvida, uma peça fundamental no quebra-cabeça do sucesso educacional. Ela contribui para um ambiente de aprendizado positivo, influencia o comportamento dos alunos, promove um melhor desempenho acadêmico e ajuda na formação do caráter.

O Semáforo da Disciplina promove recompensas aos mais disciplinados em sala de aula. E as recompensas são deliciosas, o 5° A ganhou direito de saborear um delicioso açaí e uma manhã para lá de divertida.

O 5° B também correu em busca da recompensa, viu? Não pensem que só um aluno é premiado, todos são recompensados, pois o sucesso é da turma toda.

Acompanhe os registros desses momentos deliciosos com os nossos amados alunos e as tias Bruna e Bárbara.