Visita Técnica ao Laboratório do Colégio Paulo Freire

Semáforo da Disciplina é mais uma atividade realizada com os nossos alunos dos 5° anos

O melhor Ensino Médio é no Colégio Montessori

O Colégio Montessori oferece aos seus estudantes o melhor Ensino Médio de Paulo Afonso e região, com uma carga horária robusta composta por disciplinas da formação geral e dos itinerários formativos, conforme a BNCC (Base Nacional Comum Curricular). Para desenvolver os conteúdos desses componentes curriculares, contamos com uma equipe pedagógica de excelência e com o melhor Ecossistema de Ensino (Sistema Anglo). Para continuar líder absoluto em aprovações no Enem, realizamos o melhor preparatório da cidade e região. A nossa instituição se preocupa também com as questões socioemocionais dos nossos jovens, e para que eles se sintam seguros, há intervenções e acolhimento dos setores de Psicologia e Psicopedagogia, fazendo com que os alunos se fortaleçam emocionalmente para escolherem as suas carreiras e se destacarem profissionalmente.

Oferecemos também aos nossos alunos um serviço de orientação educacional diferenciado, que proporciona aos estudantes um acompanhamento no dia a dia letivo e encaminha um projeto de orientação profissional, através de metodologia avançada.

Assim, os nossos alunos têm a oportunidade de explorar suas paixões e habilidades, enquanto são preparados para um futuro brilhante escolhendo que local no mercado de trabalho eles vão querer atuar.

Por 10 anos consecutivos, o Colégio Montessori é o 1° lugar no Enem em Paulo Afonso. Além desse feito, é líder em Redação na cidade, com a 8ª posição no ranking. E em maio deste ano, na Convenção Anual Anglo, realizada em São Paulo, o Colégio Montessori recebeu o prêmio Leão de Ouro na categoria maior número de aprovações no Sisu entre as escolas que usam o Sistema Anglo de Ensino.

Com tantas vantagens, não há como não sairmos na frente!

Então, se você quer um Colégio que vai além do tradicional e oferece uma educação que se adapta totalmente às necessidades dos seus filhos, o Colégio
Montessori é o lugar certo.

Agende uma visita ao Colégio Montessori pelo (75) 3281-6838.

Montessori, educação do futuro, orgulho das famílias no presente.