Semáforo da Disciplina é mais uma atividade realizada com os nossos alunos dos 5° anos

Alunos do 9° ano recebem visita da arte-educadora Elisângela Alves

I Monte Energia foi um sucesso!

Mais uma iniciativa inovadora do Colégio Montessori, realizada com os alunos dos 5º anos do Ensino Fundamental – Anos Iniciais, sob a supervisão das professoras Bruna e Bárbara. O projeto abordou de maneira criativa e envolvente os tipos de energia, tanto renováveis quanto não renováveis.

Nossos alunos deram um verdadeiro show de criatividade e conhecimento, desde a elaboração das maquetes até a apresentação para a comunidade escolar. O envolvimento e a dedicação de cada aluno e suas equipes foram notáveis!

A parceria entre os alunos e seus pais foi essencial para o sucesso do Monte Energia. Cada etapa do projeto, desde a pesquisa sobre o tema até a construção, roteiros de apresentação, vestimentas e crachás, contou com o apoio e a dedicação das famílias. Esse trabalho em conjunto entre escola e família mostrou mais uma vez que, quando caminhamos lado a lado, o sucesso dos alunos é garantido.

Montessori, educação do futuro, orgulho das famílias no presente!