Professores do Colégio Montessori prontos para o Novo Ensino Médio

Aluna egressa do Colégio Montessori participa de Concurso de Arquitetura na África

Colégio Montessori, pronto para volta às aulas (Ensino Híbrido)

O Colégio Montessori está pronto para receber os nossos alunos neste retorno às aulas no Ensino Híbrido a partir do dia 30/08/2021, conforme Decreto Municipal nº 6.024.

Para esse tão esperado momento, o Colégio Montessori elaborou uma Cartilha contendo as orientações necessárias para o retorno seguro, com todos os protocolos de biossegurança de prevenção ao Corona vírus, objetivando o cuidado com a saúde dos alunos e colaboradores.

Além dos protocolos de saúde, a Instituição também tem investido vigorosamente em tecnologia para atender aos nossos alunos com o mesmo padrão de qualidade de sempre, tanto para os estudantes que estarão presentes no ensino híbrido como para os que estarão em casa no sistema on-line.

Nosso Colégio está aguardando vocês para esta nova etapa! Sejam bem-vindos!
“É hora de voltar para escola”!

Link cartilha
clique aqui