Aluna do colégio Montessori conquista 1º lugar na Bahia na Olimpíada Pluri Enem

Case de sucesso com Bruno Arthur

Festas Juninas marcam o encerramento do 1º semestre letivo do Colégio Montessori

Neste ano de 2018, o mês de junho trouxe dois grandes eventos, as tradicionais festas juninas e a Copa do Mundo. Sendo assim, as festas de São João do Colégio Montessori deste ano tiveram como tema Copa e São João é só EMOCÃO! E foi neste espírito que o Colégio Montessori encerrou suas atividades do 1º semestre letivo de 2018. Nos dias 20 e 21 de junho, alunos de todos os níveis de ensino comemoram o fim do semestre com muito forró e animação.

Na noite de quarta-feira (20), funcionários, alunos e seus familiares se reuniram no CPA para brincar a festa mais amada por todos nós, nordestinos. Teve casamento matuto, lindas apresentações de dança, comidas e trajes típicos e muito forró. A quinta-feira (21) foi dedicada aos demais níveis de ensino. Pela manhã, alunos do Ensino Fundamental II e Médio, fizeram um lindo e divertido arraiá na quadra da instituição. Já o Ensino Fundamental I realizou sua festa à noite, no Clube Paulo Afonso.

O arraiá do fundamental I levou para o salão os ensinamentos dos 7 Hábitos do programa O Líder em Mim, na construção de aprendizados que enriquecem culturalmente nossos alunos e seus familiares. A noite foi repleta de belíssimas apresentações, enaltecendo aspetos da cultura nordestina, num clima de Copa do Mundo. O Colégio Montessori deseja um excelente recesso a todos!

Fundamental II e Médio