Educador Físico do Colégio Montessori é destaque em competições esportivas

Festas Juninas marcam o encerramento do 1º semestre letivo do Colégio Montessori

Aluna do colégio Montessori conquista 1º lugar na Bahia na Olimpíada Pluri Enem

Mais uma vez estudantes do Colégio Montessori obtêm destaque em competições nacionais. Desta vez foram as alunas Bianca Cristina e Emily Letícia que conquistaram, respectivamente, o 1º e 3º lugar na Bahia na Olimpíada Pluri Enem. Foi um total de 28 escolas participantes, somando 84 estudantes representando estas instituições.

Bianca e Emily sempre tiveram um desempenho escolar acima da média. Suas performances nos simulados gerais e por área que são aplicados no Colégio Montessori ao longo de todo o ano letivo, figurando sempre no top 5, e também em todos os eventos científicos que a escola oferece: DNA, OBMEP, OBA; sempre chamaram atenção.

Além dessas estratégias, o Colégio Montessori promove palestras motivacionais, acompanhamento psicopedagógico, acompanhamento e incentivo à rotina de estudo, estímulo à leitura, acompanhamento e correção de redação, o que resultou em notas 880 e 800 para Bianca e Emily, respectivamente.

Para Bianca foi uma surpresa este resultado e ela atribui esta conquista ao sistema de ensino, aos professores e estratégias adotados pelo Colégio Montessori. Bianca participará da etapa final, representando a Bahia, que será realizado nos dias 23 e 24 de agosto em Recife – PE. O Colégio Montessori parabeniza as estudantes e se orgulha de poder comemorar junto com seus familiares mais esta conquista.

Colégio Montessori, Educação para grandes conquistas!