Os Órgãos dos Sentidos

Formação em Neurociência para professores e familiares do Colégio Montessori

No dia 18 de maio o Colégio Montessori Fez Bonito

O Colégio Montessori realizou na última sexta-feira (18), a campanha Faça Bonito – proteja nossas crianças e adolescentes. A ação fez parte do dia de nacional de mobilização que demarca a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.

Com a participação da psicóloga do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Aniara Sena, que realizou um bate papo com os alunos, o dia foi tomado por diversas ações de conscientização e sensibilização para toda a comunidade escolar.

Segundo dados do Disque 100, só em 2017 foram mais de 20 mil denúncias de abusos contra menores. Então faça sua parte. Se houver suspeita ou conhecimento de abusos contra crianças e/ou adolescentes disque 100. A sua denúncia pode ajudar a mudar esses índices de violência.