Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas

Sayron Natanael, mais um aprovado em Medicina

Projeto Circo Azul celebra o Dia de Conscientização do Autismo

Os alunos da Educação Infantil do Colégio Montessori participaram na sexta-feira, 06/04, do Projeto Circo Azul norteando assim, de forma dinâmica e lúdica, a arte circense e seus benefícios corporais e emocionais. Na oportunidade, também foi celebrado o Dia de Conscientização do Autismo, comemorado em 02 de abril.

Com uma programação distribuída por faixa etária, os pequeninos participaram de atividades em sala de aula, no pátio e parque com brincadeiras circenses objetivando sobretudo a lateralidade, coordenação, equilíbrio.

A garotada bastante animada e caracterizada com adereços circenses (gravatas, perucas e narizes de palhaços) decorados com símbolo do autismo, aproveitaram bastante o momento, com muitas gargalhadas e, sobretudo, a lição do respeito às diferenças.

Niedja Torquato