Professores recebem formação sobre prevenção de suicídio na escola

Contação de Histórias – I etapa

O time de educadores físicos do Colégio agora está completo, Kleber Nascimento agora é Montessori

O pauloafonsino Kleber Nascimento Santos, 41 anos, graduado em Educação Física, especializado em esportes aquáticos e atleta de triathlon,  vem se destacando em competições esportivas desde 2005. O atleta dedica maior parte do seu tempo a praticar esportes, tanto dando aulas de natação e hidroginástica como treinando para participar de competições.

E falando em competições, o atleta vem se destacando em campeonatos por todo o Nordeste. Em 2015 foi campeão alagoano de Triathlon.  Recentemente participou do Ironmam Fortaleza, obtendo o 83º lugar entre os 1200 atletas participantes, e na sua categoria de 40 a 44 anos, dos 150 atletas ele atingiu o 11º lugar, o que o deixou bem próximo da vaga para o mundial. E os treinos não param. Em 2018 Kleber participará de 3 provas: do Ironmam 70.3, em Maceió, Rio de Janeiro e Fortaleza. E mais o Trisocial, um circuito interestadual de triathon que irá acontecer em Maceió – AL também esse ano.

Como uma bagagem rica em experiências profissionais e uma coleção de títulos, esse triatleta é o mais novo reforço do time de profissionais da equipe de educadores físicos da instituição que mais vem se destacando em resultados acadêmicos e também nas competições esportivas, ampliando assim as atividades físicas oferecidas para os alunos do Colégio Montessori.

Kleber ministrará aulas para os pequeninos da educação infantil dos grupos 4 e 5 serão contemplados com aulas de natação no horário oposto ao horário escolar. As aulas já começam em março, mais informações serão passadas em reunião com os pais ou responsáveis.

Por Niedja Torquato