Colégio Montessori realiza 2ª Semana de Artigos Científicos

De 17 a 21 de setembro o Fud. I comemora o Folclore com seus alunos.

Alunos do Colégio Montessori são destaques no JEPA 2012

O JEPA 2012 (Jogos Estudantis de Paulo Afonso) trouxe muita alegria e emoção aos colégios envolvidos, revivendo às antigas rivalidades saudáveis entre as torcidas. Saudamos a toda equipe de Educação Física do Colégio Montessori que treinou e incentivou nossas equipes, e aos nossos queridos alunos pela torcida e os ótimos resultados nas modalidades de handebol, voleibol, basquete, futsal, queimado e xadrez, chegando a diversas finais e sagrando-se campeões em muitas modalidades disputadas.

O Colégio Montessori parabeniza a organização geral do evento e motiva a todos os alunos que continuem buscando atividades esportivas como estilo de vida, combatendo o sedentarismo e consequentemente obtendo uma vida mais saudável.