Venda de Livros On-line a partir de 15/11

Colégio Montessori realiza 12ª Edição do Aluno Destaque

16ª edição do Monteartes reúne grande público

O Colégio Montessori promoveu, no dia 19/10, a 16ª edição do Monteartes, destacando a importância da sustentabilidade como aliada essencial à preservação da vida. O projeto desta edição trouxe à tona a urgência da conscientização ambiental, abordando temas como preservação do meio ambiente, geração de energia limpa, conservação dos biomas brasileiros e valorização da diversidade da fauna e flora. Tudo isso foi transmitido por meio das expressões artísticas da dança ,música, teatro, além das pesquisas trazidas pelas exposições nos estandes.

Com o tema “Meio Ambiente Inteiro - A Sustentabilidade que Salva”, o evento envolveu alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, além dos estudantes do 1º e 2º anos do Ensino Médio. O projeto também explorou o papel do avanço científico e tecnológico como motor de inovação para a preservação da biodiversidade.

A programação teve início com exposições interativas, proporcionando uma imersão em experiências enriquecedoras e reflexivas sobre o tema central. O ponto alto foi o grandioso espetáculo de danças, sob a direção artística de Ítalo Victor, com coreografias assinadas por Tallita Weslayne e Marília Santos e figurinos de Eumair Urias.

O Colégio Montessori expressa seu profundo agradecimento aos pais e responsáveis pela parceria e envolvimento em mais este projeto, bem como a todos os colaboradores e apoiadores que tornaram essa edição do Monteartes um grande sucesso.

Os registros fotográficos estão na galeria de fotos em nosso site.

Montessori, educação do futuro, orgulho das famílias no presente.

Matrículas abertas!

Agende uma visita (75) 3281-2875.