Semana da Criança no Colégio Montessori: Como é Bom Ser Criança Aqui!

Colégio Montessori realiza 12ª Edição do Aluno Destaque

Aluno Destaque é um projeto do Colégio Montessori que evidencia e congratula, os alunos do 6º ao 8º ano, que atingiram pontuação suficiente para serem aprovados no ano letivo, ainda no 3° bimestre.

Muito almejado pelos estudantes do Ensino Fundamental - anos finais, o projeto é o resultado de ações realizadas através dos setores de Coordenação Pedagógica, Orientação Educacional, Psicopedagogia e Psicologia, que estimulam e incentivam os alunos a participarem do Aluno Destaque. Como fruto dos esforços deles, são agraciados com medalhas, certificados e também a participação em um lindo outdoor estampado na cidade.

Esse projeto começou com apenas 9 alunos, mas na edição de 2024, contemplou 82 alunos medalhistas. Além disso, a coordenação do segmento, liderada por Edilson Alves, entregou certificados de superação, congratulando também os alunos pelos esforços ao longo dos 3 bimestres, mas que ainda não conseguiram a aprovação neste ano.

A cerimônia de premiação, realizada em 14/10, foi marcada também pela entrega de medalhas da Olimpíada Brasileira de Astronomia 2023. Ressaltamos que o Montessori laureou mais 17 medalhistas, entre ouro, prata e bronze.

O Colégio Montessori parabeniza os alunos e as suas famílias pela dedicação aos estudos. Os resultados são frutos da parceria forte entre a família e a escola.

Montessori, educação do futuro, orgulho das famílias no presente.
Matrículas Abertas.
Agende uma visita.