Alunos do 9° ano recebem visita da arte-educadora Elisângela Alves

O Montessori é o único Colégio de Paulo Afonso premiado na OBF 2023

Aulão abre o preparatório Mais Enem do Colégio Montessori

Na noite desta quarta-feira, 28/09, o Colégio Montessori deu início ao melhor preparatório da região, o "Sou Mais Enem", com um Super Aulão inesquecível. Contamos com a presença dos mestres Elton Dória, Stefany Dias, Rodrigo Santana e Deniel Martins, que proporcionaram um verdadeiro show de conhecimento, cultura e entretenimento para nossos alunos e convidados.

Esse evento foi uma pequena amostra do que nossos Águias desfrutam ao longo do ano letivo para arrebentarem no Enem e nos vestibulares. Além de uma acolhida socioemocional excepcional, oferecemos um suporte baseado na neurociência, com dinâmicas de relaxamento, sorteios, lanches e muita música. Foi uma noite para ficar marcada na história do Colégio.

O Colégio Montessori agradece de coração a todos os professores que ministraram as aulas, às equipes envolvidas na realização do evento, aos professores da casa, aos nossos queridos Águias pela presença e aos seus familiares pela parceria constante. Estendemos nosso agradecimento também aos alunos convidados da cidade de Inhapi e Água Branca - AL e aos nossos alunos egressos.

Montessori, educação do futuro, orgulho das famílias no presente.