Aluno do Colégio Montessori é destaque em campeonatos

Colégio Montessori recebe prêmio Leão de Ouro

Aluno Montessori participa de seletiva em times europeus

O Colégio Montessori sempre incentiva seus alunos às práticas esportivas, ao longo do ano letivo, através de projetos pedagógicos, escolinhas esportivas e jogos internos.

Recentemente, o  aluno Caio Leandro, atleta montessori, 14 anos, 9° ano do Ensino Fundamental - anos finais, acompanhado de sua família, participou de uma experiência no futebol europeu. O mesmo treinou nos times, Áustria Lustenau, LE Retail Academy, FC Schwarzenberg, FC Egg, SC Rheindorf Alta CH SCRA.

Os pais do atleta, Merson e Karen, externam a importância da união da família em busca do sonho do garoto, que hoje se tornou o sonho da família. “Essa experiência em outro país, com outra cultura, ajudou a despertar em nosso filho o equilíbrio entre o esporte e os estudos”, completou Messon Leandro, pai do atleta.

Caio conta que desde os dois anos de idade joga futebol e futsal, sendo que o futebol é a sua paixão. O atleta sempre participa dos jogos internos do Colégio Montessori e de vários campeonatos em Paulo Afonso e região, nos quais vem se destacando gradativamente.

“Nós do Colégio Montessori estamos muito felizes com essa experiência do Caio na Europa e vibramos muito com a família. Aqui incentivamos os nossos alunos às práticas esportivas, pois acreditamos no papel transformador do esporte na vida de todos. O Caio tem um futuro promissor, é um rapaz focado, ele vai longe em busca do seu sonho. Nós acreditamos nisso e depositamos toda a nossa confiança”, Fabiana Queiroz, Diretora do Colégio Montessori.