Aluno Montessori participa de seletiva em times europeus

Aluno do Colégio Montessori vence concurso literário promovido pela 1ª Cia de Infantaria

Colégio Montessori recebe prêmio Leão de Ouro

O Colégio Montessori é agraciado com prêmio Leão de Ouro, na categoria - Aprovações SISU Nacional em números absolutos na região Nordeste. A premiação aconteceu na noite de segunda-feira, 13/05, durante a Convenção Anglo 2024, na cidade de Atibaia - SP.

Essa conquista é o resultado de muita dedicação das nossas equipes pedagógicas que incansavelmente transferem o conhecimento para os nossos alunos, e esses por suas vezes, com todo empenho e comprometimento absorvem ao máximo, e o resultado não poderia ser outro, a não ser o sucesso dos nossos Águias.

O Montessori dedica esse prêmio aos seus mestres, e demais agentes escolares, alunos e famílias, pois essa conquista é o resultado de um trabalho sério e comprometido com a educação.