Montessori, mais Conectividade Humana!

Professores do Colégio Montessori prontos para o Novo Ensino Médio

Semana da Criança Solidária do Colégio Montessori

As comemorações da Semana da Criança dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental – anos iniciais do Colégio Montessori, aconteceram em um clima de muita alegria e solidariedade. Na programação, houve atividades recreativas em sala de aula e no pátio da instituição e no segundo momento, um piquenique divertido e solidário no Parque Belvedere.

As turmas da Educação Infantil, separados por turno e turmas, estiveram no Parque Belvedere no dia 07/10 com suas famílias, e partilharam momentos de descontração e solidariedade com os animais assistidos pela ARDAP. O evento que foi intitulado “Dia da Criança Montessori Feliz ajuda meu Amiguinho Pet”, resgatou valores importantes como o cuidado e atenção aos bichinhos de estimação.

A garotada do Ensino Fundamental – anos iniciais, também dividiu momentos de amorosidade no Parque Belvedere, no dia 14/10, através da doação de brinquedos que serão entregues para as crianças assistidas por campanhas sociais da nossa cidade.

Em ambos eventos ocorridos no Parque Belvedere, os nossos alunos se divertiram bastante com atividades recreativas, shows musicais, pinturas artísticas na pele, brinquedos infláveis, pula pulas, pipocas, picolés e algodão doce.

Galeria de fotos Galeria de fotos