Pit Stop da Mamãe, emoção com gostinho de saudade!

Páscoa Solidária 2021: Um Show de Solidariedade em mais uma edição do Dia do Bem!

Colégio Montessori: Escola validada pelo Conselho Estadual de Educação

Queridas Famílias,

O Colégio Montessori tem a satisfação de comunicar a todos vocês, que o Conselho Estadual de Educação (CEE), publicou nos seus documentos oficiais, que a nossa Instituição faz parte da lista das que cumpriram com êxito, os mecanismos de controle do Regime Especial de Atividade Curricular, referente ao ano letivo de 2020.

Partilhamos com vocês essa validação do nosso trabalho, porque foi uma tarefa construída por todos nós, profissionais e famílias engajadas no aprendizado dos nossos estudantes.

Iniciamos o ano letivo de 2021, ainda com o isolamento social, que é a condição de nos mantermos bem, até que todos sejamos imunizados e possamos voltar a tão esperada convivência com todos os nossos alunos, mas, até então, sigamos com a certeza de que esses dias estão mais próximos para que as nossas relações voltem a ter o sabor do toque, do abraço e do olho no olho.

Enquanto isso, todos nós, que fazemos o Colégio Montessori, continuaremos cumprindo com os nossos deveres acadêmicos ainda que de forma remota, para prosseguirmos com o trabalho de excelência, conhecido por vocês e reconhecido pela sociedade.

Atenciosamente,
A Direção.