Educação Infantil encerra suas atividades com o projeto Nos Passos da Poesia

Noite Feliz encerra ano letivo 2020 do Colégio Montessori

Tia Mari se despede do Colégio Montessori após 35 anos de serviço

Marileide Sinésio, conhecida carinhosamente por Tia Mary, completa 35 anos de serviços prestados ao Colégio Montessori.

“Tia Mari” foi a primeira funcionária da instituição e sempre atuou na Educação Infantil, sendo este também o seu primeiro emprego, “Trabalhei sempre aqui no Colégio, meu primeiro emprego foi aqui, eu amo essa escola, vou sentir saudades de todo mundo, das crianças. Tem crianças que passaram por mim aqui no colégio e até hoje me encontram na rua, já adultos, e vêm me cumprimentar”.

Amada por todos, ela vai deixar muitas saudades. O seu jeito meigo conquistou todas as crianças e seus familiares que passaram pelo Montessori. “Entrei no colégio com apenas 1 ano e 5 meses e tia Mari me recebeu com carinho e atenção, me pegou no colo, trocou minhas fraldas, só tenho a agradecer por tudo, obrigada Tia Mari”, lembrou Saulo Neto, ex-aluno e hoje professor de Educação Física da instituição.

Na tarde dessa quarta-feira, 09/12, foi feita uma homenagem à nossa mais antiga funcionária, após 35 anos de Colégio Montessori, chegou o termino de um ciclo, hora do merecido descanso, sua aposentadoria. “Foram 35 anos de excelentes serviços prestados, principalmente à Educação infantil. Muitos alunos passaram por tuas mãos, várias gerações foram acariciadas e acalentadas com seu amor e dedicação, não somente os alunos foram agraciados, mas os demais funcionários com sua presteza e cuidado. Todos os dias fez a alegria nos corredores, ao mesmo tempo que zela, limpando e organizando, cantarola suas músicas, num repertório variado. Nosso muito obrigado pelo dom ofertado à nós, voe mais alto, só que agora, aproveitando sua aposentadoria”, deseja Cíntia Kelly, Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil.