Medidas de combate ao Coronavírus

Simuladinhos da Aprendizagem

Drive-Thru Social e Arraiá Virtual mantêm tradição dos festejos juninos do Colégio Montessori

O reencontro entre alunos e professores no Drive-Thru Social do Colégio Montessori aconteceu no final da tarde dessa sexta-feira, 19/06. Com o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores para as famílias em situação de vulnerabilidade social no município, a ação também acabou promovendo momentos de especial emoção a quem compareceu para fazer suas doações.

Enquanto o Drive-Thru acontecia do lado de fora, dentro da instituição uma estrutura foi montada para transmissão do Arraiá Virtuá – o I Live São João, para as famílias curtirem em seus lares após passagem pela escola. Com quase três horas de duração, com shows de Luanderson e Forró Seis Cordas, Ruan Lenon e Marília Santos, a festa contou com casamento virtual realizado pelos alunos do Terceirão através do aplicativo Tik Tok e na sequência outro divertido casamento matuto seguiu animando os expectadores em suas casas.

Como São João não pode faltar comidas típicas, houve distribuição de delícias da culinária junina como arroz doce, pipoca, mungunzá, maçã do amor, além de balas e pirulitos; além de sorteios virtuais de brindes doados pelos nossos parceiros Clara Arruda, Atelier Milena Doces, Boa Bala, Açucaradus PA e Gato Bistrô.

Ressaltamos que todas as medidas de prevenção a COVID-19 foram tomadas, como desinfecção das áreas internas e externas da instituição realizada pela Detect Desinfecção de ambientes e higienização, bem como o uso obrigatório de máscaras e álcool em gel. A direção do Colégio Montessori agradece a todas as famílias a participação em ambos os eventos e deseja a todos ótimos festejos juninos em seus lares.