Drive-Thru Social e Arraiá Virtual mantêm tradição dos festejos juninos do Colégio Montessori

O Colégio Montessori concede desconto de 30% a partir do mês de junho

Simuladinhos da Aprendizagem

Os alunos do ensino fundamental I do Colégio Montessori começaram, nessa quarta-feira (27/05), os Simuladinhos da Aprendizagem com o objetivo de fazer uma verificação de aprendizagem dos alunos durante esse período de aulas remotas.

Os simulados também servirão como avaliações referentes ao I Bimestre aos quais serão atribuídas notas e acontecem durante as aulas remotas sob a orientação da professora para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir. As provas serão realizadas até 02/06.

O Cronograma dos conteúdos foi enviado previamente para os alunos, juntamente com as provas impressas, que deverão ser devolvidas em 03/06, na portaria do Colégio. A instituição externa mais uma vez congratulações aos pais e responsáveis pelo fortalecimento da parceria de sucesso Família/Escola.