Projeto de Resoluções Matemática

De forma lúdica, alunos do Grupo 5 aprenderam as grandezas e unidades de medida

Enem +Emoções

A primeira fase do Enem acontece neste domingo (04). A horas que antecedem a prova costumam serem marcadas por muita ansiedade e apreensão. Sabendo disso, os Setores de Psicologia e Orientação Escolar preparam uma manhã especial para os nossos alunos do terceirão que irão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio.

Reunidos no auditório da instituição, os estudantes receberam dicas e orientações da nossa psicóloga, Julliana Nicácio, para driblarem o nervosismo pré-exame. Após este primeiro momento, todos participaram da brincadeira Torta na Cara, que além de testar os conhecimentos também ajudou a relaxar.

Por fim, a equipe pedagógica e os estudantes desfrutaram de um almoço para encerrar as atividades da manhã desta quinta-feira (01). A Direção, equipe pedagógica, professores e todos nós do Colégio Montessori, desejamos aos nossos alunos uma excelente prova neste domingo. Confiamos no potencial de cada um de vocês!

Suzana Lima – Assessoria de Comunicação