Construção do relevo em argila

Montessori homenageia o CERSPA pelos 60 anos de sua fundação em desfile de emancipação política

Meus avós, meus tesouros

A programação do Ensino Fundamental I para comemorar o Dia dos Avós foi regada à muito carinho e amor, além de umas deliciosas comidinhas num lanche partilhado entre as crianças e seus avozinhos.

Com o tema Meus avós, meus tesouros, os alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental fizeram lindas apresentações que emocionaram a todos os presentes.

Após as apresentações coletivas, realizadas na quadra do colégio, cada professora levou sua turminha para a sala de aula na companhia de seus avós para que pudessem dar continuidade às homenagens.

O Colégio Montessori agradece à parceria das famílias e parabeniza aos avós pelo seu dia.

Suzana Lima – Assessoria de Comunicação