Piquenique na Praça das Mangueiras

De maneira lúdica e divertida a criançada do Ensino Infantil do Colégio Montessori participou do Projeto Higiene

Construção da árvore dos 7 hábitos

Entre o período de 19/03 a 10/04, os alunos dos grupos 4 e 5 da Educação e Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I, estiveram envolvidos na construção da Árvore dos 7 hábitos.

Com o objetivo de vivenciar os 7 hábitos do programa O Líder Em Mim de forma criativa, os alunos construíram a árvore na sala de aula coletivamente, de forma criativa, fazendo uso de vários recursos.  A árvore irá simbolizar todo aprendizado que acontecerá ao longo do ano de 2018.

Por ter sido produzida de maneira coletiva, a construção da árvore serviu para trabalhar as relações interpessoais das crianças, que foram avaliadas quanto à solicitude, presteza, generosidade, cumplicidade e respeito. Confira as fotos dessa atividade.