Corujão Esportivo 2018 promoveu interação entre colégio, alunos e familiares

Conhecendo o círculo utilizando bambolês

II Encontro de Pais X Mestres da Educação Infantil

Inovação, essa foi a palavra que definiu o II Encontro de Pais e Mestres dos alunos da Educação Infantil do Colégio Montessori. Sempre preocupada com a saúde e as demais questões que envolvem o bem-estar dos seus alunos, a instituição realizou esse encontro, na última quinta-feira, 26/04, trazendo uma palestra com a pediatra Thays Miranda com o tema A saúde da criança na Educação Infantil, que discutiu assuntos como imunidade, medidas de prevenção, como preparar a lancheira, peso da mochila.

Após o 1º momento coletivo, cada professor recebeu os pais e responsáveis pelos seus alunos para tratar do desempenho deles referente ao 1º bimestre e demais informes pedagógicos para que juntos, família e escola, estejam alinhados e focados para o bom desempenho escolar e crescimento pessoal das crianças.

“Momento ímpar esse que o Colégio Montessori nos proporcionou. Eu que sou pai de primeira viagem esclareci algumas dúvidas e assim fico mais tranquilo em relação a alimentação e às demais questões abordadas”, externou Arismaldo Júnior, pai da aluna Ana Maria, da Educação Infantil.

Niedja Torquato