19 de abril – Dia do Índio

Visita técnica aos Correios

Colégio Montessori é destaque em Circuito Baiano Escolar de Vôlei de Praia

Alunos do Colégio Montessori estiveram participando e representando Paulo Afonso na 1ª Etapa do Circuito Baiano Escolar de vôlei de Praia entre os dias 14 e 15 de abril na Praia de Penha, na Ribeira, em Salvador – BA.

Organizado pela FBEE - Federação Baiana de Esporte Escolar, o circuito se divide em várias categorias. Os atletas do Montessori competiram na categoria 2003/2004 masculino, obtendo o 2º lugar nessa 1ª etapa. Foram mais 5 classificatórias para chegar ao representante da Bahia no vôlei de praia nos Jogos Escolares Brasileiro que serão realizados em Brasília.

Os garotos Ronald Victor e Eduardo Galindo, sob a supervisão técnica dos professores Sivaneide Costa e Alexandre Monteiro, e coordenação de Fábio Alcântara, mostraram o resultado de um belo trabalho com muita dedicação e comprometimento.

"Estou muito orgulhosa dos meus alunos e feliz pelo reconhecimento do nosso trabalho por grandes profissionais do voleibol baiano. Paulo Afonso não deixa a desejar para ninguém e a minha escola em especial está de parabéns por acreditar no nosso trabalho, aproveito para agradecer aos pais dos alunos pela confiança e também ao apoio dos amigos Daniela Kaline, a psicóloga Juliana Nicácio, vereador Jean Roubert e do vice-prefeito Flávio Henrique", externou Neidinha.

Niedja Torquato