Dia Mundial da Água na Educação Infantil

Trilha ecológica para o Vale dos Mestres inaugura as atividades do Eco Clube para 2018

Aluno egresso conquista vaga em Medicina e Enfermagem

O aluno egresso de 2016, Felipe Gonçalves (18), já virou figurinha carimbada em nossas parabenizações entre os Águias Montessori. Em 2017 o estudante conquistou aprovações em Engenharia Agronômica no IFAL e Engenharia Elétrica no IFBA.

Mas não satisfeito com suas conquistas, o aluno quis mais. E neste ano de 2018, Felipinho, como é conhecido entre seus amigos e familiares, conseguiu ingressar no curso que sempre desejou: MEDICINA.

Aluno do Colégio Montessori desde a Educação Infantil, o futuro médico sempre teve afinidade com as disciplinas da área de ciências da natureza e cita os professores Hércules (Física) e Joselma (Biologia) como os professores que mais o influenciaram em sua escolha.

“O sucesso é fruto da disciplina, determinação e de uma educação de qualidade. O Colégio Montessori com certeza foi essencial e faz parte dessa aprovação por me ensinar não somente as matérias, mas sim a ser mais humano”, afirmou o estudante de medicina.

Além da aprovação em Medicina, Felipe também conquistou vaga no curso de Enfermagem na Universidade Federal de Alagoas.