Trilha ecológica para o Vale dos Mestres inaugura as atividades do Eco Clube para 2018

Kleber Nascimento representa Colégio Montessori na II Corrida DeMolay

Alunos da Educação Infantil fazem visita ao Memorial Chesf e Modelo Reduzido

Na sexta-feira (23/03), os alunos do Grupo 05 fizeram uma visita ao memorial CHESF e ao Modelo Reduzido, localizado na antiga Escolinha. A visita fez parte das comemorações aos 70 anos da CHESF.

Nesta visita as crianças puderam ver e conhecer um pouco da história da empresa e sua importância para o desenvolvimento da nossa cidade e região. E foi com olhinhos admirados e muitas perguntas que as crianças realizaram o passeio, acompanhadas pelas tias Mércia Delgado e Rita, além de um guia fornecido pela empresa. Os pequenos vivenciaram momentos inesquecíveis.

“Nós temos um patrimônio, acervo histórico e lugares incríveis em Paulo Afonso, cidade escolhida para a construção da hidrelétrica pelo seu potencial energético, e muitas das nossas crianças desconhecem esses lugares que fazem parte da história da nossa cidade. E nada melhor do que promover esse passeio no aniversário de 70 anos da CHESF”, explicou Mércia Delgado.

Suzana Lima