Árvore Genealógica

Aprendendo as cores através da culinária

Dia da Escola

No dia 15 de março é comemorado o Dia da Escola. Depois do grupo familiar, a instituição escolar é um dos grupos mais importantes na vida do ser humano, pois é nela que aprendemos todo o conteúdo necessário para nossa formação intelectual e somos preparados para a vida.

No Colégio Montessori o dia foi comemorado na Educação Infantil com a exibição de vídeos antigos e atuais da instituição. As crianças puderam conhecer um pouco da história do colégio através de imagens antigas.

O Colégio Montessori vai completar 33 anos de serviços prestados à comunidade de Paulo Afonso e região neste ano de 2018. Durante este tempo, muitos alunos passaram pela instituição e hoje são profissionais renomados espalhados por todo o país.

Que este dia sirva-nos para refletir acerca da importância da instituição escolar na formação intelectual e cidadã de todos e da necessidade de oferecer sempre uma educação de qualidade para a comunidade atendida.

Suzana Lima