Próximo

Feira Interdisciplinar da Educação Infantil – Montekids

Próximo

Anterior

Alunos do Colégio Montessori fazem aula de canoagem

Anterior

Colégio Montessori e Buffet Cravo & Canela, uma parceria já consolidada

Duas grandes empresas com marca já consolidadas em Paulo Afonso e região: Colégio Montessori e o buffet Cravo & Canela. Mais que duas empresas de sucesso, as duas instiuições são referência de excelência em suas áreas de atuação.

Ao longo dos anos, o buffet Cravo & Canela tem sido um parceiro constante e valoroso nos eventos festivos e projetos educacionais desenvolvidos pela instituição de ensino. Em 2017, o Cravo & Canela esteve presente em diversas ocasiões, a exemplo da comemoração do Dia dos Professores, lançamento da campanha de matrículas, dentre outros que virão.

O buffet Cravo & Canela está há 20 anos transformando os mais belos sonhos em realidade, não só em Paulo Afonso, como também nas cidades vizinhas. De propriedade da Sra. Ivanilda Menezes, o buffet conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, oferece também um espaço para realização de eventos, o Espaço Cravo e Canela, situado à Rua Califórnia, BNH, Paulo Afonso – BA.

Mais uma vez o Colégio Montessori agradece a Ivanilda e toda a sua equipe pelo profissionalismo e empenho em suas realizações e que possamos estar juntos ao longo de mais uma jornada letiva.

Galeria de Fotos

Niedja Torquato
ASCOM