Entenda como a agenda digital pode ajudar a comunicação entre escola e família

Horários das Escolinhas Esportivas

Reunião de pais do Ensino Fundamental II e Médio

Dando início às atividades do ano letivo 2017, o Colégio Montessori vem promovendo uma série de reuniões divididas por série e/ou coordenação. E na noite desta quinta-feira, 09 de fevereiro, o público alvo foram os pais e responsáveis pelos alunos dos níveis Fundamental II e Médio.A reunião teve como objetivo divulgar informações importantes para os familiares e esclarecer dúvidas que, por ventura, surgissem durante a noite.

A noite começou com as boas vindas dadas pela diretora do colégio Montessori, a professora Marileide Queiroz, que desejou um ano produtivo a todos e falou das expectativas do colégio em relação ao ano. Em seguida foi apresentado a grande novidade que a instituição está trazendo para 2017, a Agenda Digital.

A Agenda Digital é uma solução de comunicação simples e segura desenvolvida especialmente para instituições de ensino com o objetivo principal de conectar alunos, pais e colaboradores através de smartphones e/ou da web. Através da ferramenta, a instituição é capaz de compartilhar comunicados, convites para eventos e reuniões, lembretes, material didático, fotos, etc. Pais, alunos e responsáveis têm um canal de comunicação ágil e eficaz para se comunicar com a escola.

Após a apresentação da Agenda Digital, foi a vez dos coordenadores e orientadores apresentarem as experiências exitosas de 2016 e apresentar os projetos que serão desenvolvidos em 2016.

A noite foi encerrada com uma breve apresentação da psicóloga escolar Julliana Nicácio, que na oportunidade falou sobre importância das famílias terem um contato frequente com a instituição de ensino para quem juntas consigam desenvolver um projeto de educação eficiente e eficaz para seus filhos.

Todos os profissionais que fazem o Colégio Montessori estão preparados e empolgados para fazer de 2017 um ano de excelentes resultados e grandes conquistas.

Colégio Montessori, aqui nós crescemos juntos!

Para maiores informações sobre a Agenda Digital acesse o site: Agenda Digital