A aula da saudade dos alunos do grupo 5 foi uma linda homenagem à Cecília Meireles

A Formatura do 5º ano teve os heróis dos quadrinhos como tema

Eco Clube encerra suas atividades de 2016 com um passeio pra lá de especial

Os alunos do terceiro ano do Ensino Médio do Colégio Montessori encerraram a agenda do Eco Clube 2016 num dos destinos turísticos mais bonitos da região, o Cangaço Eco Parque.

O Cangaço Eco Parque fica localizado às margens do Rio São Francisco, a cerca de 1000 m da Grota de Angicos, palco da histórica emboscada de Lampião e seu bando. O ponto de partida foi o Centro Histórico de Piranhas, onde um catamarã levou os alunos até Eco Parque.

Lá foram recepcionados por funcionários vestidos à caráter com vestimentas tradicionais dos cangaceiros que os direcionaram para as diversas atividades disponíveis no parque. O Cangaço Eco Parque dispõe de uma série atrativos como redário, parede de escalada, pista de cross, cavalos para passeio, stand up paddle, slackline, além do rio que oferece um banho refrescante, e os alunos desfrutaram à vontade de tudo.

O Eco Clube é um projeto da Coordenação de Educação Física que tem como objetivo explorar lugares turísticos da cidade e região, sempre com o foco na educação ambiental e na convivência harmônica entre pessoas/fauna/flora. Em 2017 teremos novos e diferentes destinos. Até lá.