Policiamento Comunitário Escolar

Dia dos Pais do Colégio Montessori

Show de Talentos – II Edição

Na última sexta-feira, 12/08, o colégio Montessori realizou a 2ª edição do Show de Talentos em comemoração ao Dia do Estudante. Alunos do Ensino Fundamental II e Médio deram vazão ao seu talento em variadas apresentações. Eles tocaram, dançaram, cantaram e emocionaram a todos os presentes com suas apresentações.

Tendo como acompanhamento, a banda encabeçada por Igor Gnomo, a programação contou com um pequeno show de abertura do músico e cantor Allan K-Nôm, com seu repertório variado e dançante. Mas quem deu um show à parte foi a plateia que, formada por alunos, familiares e funcionários, vibraram a cada apresentação.

O júri, formado por Marília Santos, cantora e professora de dança; o talentoso cantor e policial militar, Ropiário Júnior e, o não menos talentoso e já conhecido da galera, Júlio Razeck, da banda Farra na Balada - que animou os intervalos do Show de Talentos com apresentações pra lá de animadas, levando a galera ao delírio - teceram seus comentários a cada apresentação e elogiaram bastante todos os candidatos.

Ao final do concurso forma premiados por categoria NÍVEL DE ENSINO do primeiro ao terceiro lugar com as seguintes premiações: 1º lugar com 250 reais, 2º lugar com 150 reais e 3º lugar com 100 reais. Segue lista dos premiados:

ENSINO FUNFAMENTAL II:
1º lugar - Enala Ridana, Kaylane Vitória e Cecília Oliveira do 7º C cantaram a música “Espírito Santo” de Priscila Alcântara;
2º lugar - o grupo de dança Seven Harmony formado pelas alunas Mel, Maria Eduarda, Ingrid, Maria Clara, Rebeca, Paloma e Mahira do 6º A;
3º lugar - Luan Vinícius do 8º B com um truque de mágica.

ENSINO MÉDIO
1º lugar – Ítalo, Fábio Jean e Carlos Alberto do 3º A/B tocaram as músicas “Human Nature” de Michael Jackson;
2º lugar – Bianca Guedes do 1º B cantando a música “Sorri, sou rei”, Natiruts;
3º lugar – João Pedro do 9º C com uma execução de guitarra.

Após a divulgação do resultado e premiação de todos os alunos vencedores, o show de talentos foi encerrado com a apresentação de Marreta, finalizando essa animada manhã. Segundo Edilson Alves, coordenador do fundamental II, “Este projeto traz muita alegria e ao mesmo tempo nos emociona pela coragem que nossos alunos têm de mostrar o seu talento em uma boa estrutura para o grande público. Surpreende a qualidade das apresentações. A festa do estudante é realmente sensacional”.

A todos os envolvidos agradecemos imensamente pela dedicação e empenho pra fazer um evento com total adesão dos alunos. Até a terceira edição do nosso já tradicional Show de Talentos.

Clique aqui para ver as fotos