Projeto Orientação Profissional Edição 2016

Prova Temática

Mãe, em teus braços minha segurança

Com o título “Mãe, em teus braços minha segurança”, o Colégio Montessori comemorou o Dia das Mães nos dias 04 e 05 de maio no CPA pelas turmas no Ensino Infantil e Fundamental I, respectivamente. Este ano o tema escolhido foi a Matrioska.

Matrioskas são as tradicionais bonecas russas feitas de madeira e com múltiplas figuras no seu interior, ou seja, a mesma boneca em tamanhos diferentes e que encaixam umas dentro das outras. Por representarem a maternidade e a fertilidade, o Colégio Montessori escolheu trazer como tema para o Dia das Mães deste ano.

As mães foram recepcionadas em tapete vermelho e foram encaminhadas a uma lounge onde puderam ser fotografadas com seus filhos. Em seguida se dirigiram ao salão nobre do CPA para serem homenageadas através de apresentações de música, dança e teatro pelos seus pequenos. A emoção correu solta durante toda a noite. Após as homenagens, as famílias puderam curtir um show musical de Herberty Henrique.

A Mary Kay e Ju Cestas Especiais também marcaram presença com sugestões de presentes para as mamães.

Veja as fotos aqui:
Ensino Infantil - 1º dia