A Maratona Montessori de Atividade Física foi um sucesso!

Maratona Esportiva no próximo sábado, 11 de agosto, à partir da 6:30h.

Homenagem ao Dia dos Pais

Ser pai é ser criança, aprendendo e vivendo sempre coisas novas e boas, é ser amigo, mestre,é estar sempre próximo da vida do seu filho. Acreditando nisso, no último sábado, dia 11 de agosto, no CPA, o Colégio Montessori fez sua homenagem aos Pais.

O tema escolhido para a festa dos pais foi Uma Noite Italiana, onde os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I presentearam seus pais com lindas apresentações musicais, de dança e teatro, emocionando a todos os presentes.

As homenagens aos pais começaram no Colégio durante toda a semana. As crianças confeccionaram com seus pais um brinquedo artesanal com materiais recicláveis, e todos os brinquedos foram expostos nos dias 09 e 10 de agosto (quinta e sexta), sendo que cada pai veio pegar seu filho no Colégio e foi fotografado juntinho com ele.

E nós que fazemos o Colégio Montessori, queremos desejar a todos os papais, muita paz, saúde e amor. E que Deus abençoe cada um, dando força e sabedoria para estarem sempre presentes na educação de seus filhos.