Campeonato Baiano de Categorias 2012 - Xadrez Rápido

Desfile de 28 de julho do Colégio Montessori

Aluno do Ensino Médio é destaque no Mundial de Jiu-Jitsu.

O aluno do Ensino Médio Ícaro Pereira Freire, de apenas 17 anos, vem se destacando brilhantemente no Jiu-Jitsu, tanto na sua faixa etária, quanto em meio aos adultos. No dia 22 de julho, aconteceu em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, onde nosso atleta participou com êxito, trazendo para os pauloafonsinos e baianos a medalha de bronze, pelo terceiro lugar na competição.

Só no mês de julho Ícaro já participou de vários campeonatos. No Campeonato Baiano em Feira de Santana - BA, ficou com a primeira colocação em sua categoria e em Floresta - PE, no Campeonato Pernambucano, mais uma vez foi destaque e ficou com o título de campeão.

Parabéns Ícaro, o Colégio Montessori sempre estará torcendo por você e apoiando o esporte.