Parabéns a Ícaro, aluno do En. Médio, pela medalha no Mundial de Jiu Jitsu em São Paulo.

24 de julho, 14h, aulão integrado - Ciên. Humanas, Química, Física e Matemática.

1ª Semana do Vestibulando

Visando a melhor preparação para o ENEM e vestibulares de nossa região o Colégio Montessori cria a Semana do Vestibulando, um evento que contará com aplicações de simulados, correções e comentários entre os dias 18 e 25 de agosto para alunos do 3º ano do ensino médio. O segundo evento ocorrerá em setembro.

Confira a Programação:

18 de Agosto (sábado) – Aplicação de Simulado Geral – 73 QUESTÕES OBJETIVAS – 8h às 11h30.

21 de Agosto (terça) – Correção da Prova de Espanhol (João Eduardo) e Ciências da Natureza (Joselma, Mauro e Herculis) – 14h às 17h30.

24 de Agosto (sexta) – Correção da Prova de Ciências Humanas (André) e Literatura (Suellen) – 14h às 16h30

25 de Agosto (sábado) – Correção da Prova de Português (Érika Feitoza), Inglês (Neyllan) e Matemática (Herculis) – 8h às 11h30.