Palestra sobre ISTs e gravidez precoce para as turmas do Ensino Médio

Bullying Não é Brincadeira - “Olhar jurídico sobre a prática e suas consequências"

III Reunião de Pais dos Ensinos Fundamental – anos finais e Médio

O Colégio Montessori, através das coordenações pedagógicas e Serviços de Orientação, Psicologia e Psicopedagogia, realizaram na manhã de quarta-feira, 19/07, o III Encontro de Pais do Ensino Fundamental – Anos Finais e Ensino Médio.

No primeiro momento, no auditório da instituição, após as boas-vindas e apresentações das equipes, os pais e responsáveis acompanharam atentos a uma pequena apresentação teatral voltada à temática da reunião. Na sequência, houve uma enriquecedora palestra com a Psicóloga Escolar Jalane Maia e a Psicopedagoga Aparecida Tavares, com o tema: Como está sendo formada a Autoestima e Autonomia dos nossos adolescentes?

O desempenho acadêmico de cada turma durante o II bimestre também foi explanado pelos professores, através dos percentuais de aprovação.

O Colégio Montessori agradece a participação dos pais e responsáveis em mais um encontro de pais. O sucesso dos seus filhos é o resultado da parceria família/Escola.