Festival Esportivo Montessori 2022

Psicopedagoga do Colégio Montessori profere mais uma formação para professores da Rede Municipal de Educação

Comemoração do Dia das Mães marca retorno das festas do Colégio Montessori

Após dois anos sem a realização de eventos presenciais, devido a pandemia, o Colégio Montessori marca o retorno das grandes festas comemorativas no Clube Paulo Afonso, nas noites de 04 e 05 de maio e, para abertura dessa retomada, houve a Celebração do Dia das Mães.

Duas lindas festas para homenagear as nossas queridas mamães com o tema “Se escreve mãe, mas se pronuncia amor”, os alunos fizeram os corações de suas mamães transbordarem de emoção e alegria.

Foram duas noites de muitas homenagens para as mães dos alunos, para nossa diretora - Marileide Queiroz, a vice-diretora Fabiana Queiroz, as mães colaboradoras da instituição e em especial a Larissa Tiara, uma mãezinha que está sendo acolhida por toda comunidade escolar.

O Colégio Montessori deseja nesta data tão especial para todas as mães, muita paz, saúde e amor. Que Deus abençoe cada uma, com muita força e sabedoria para orientar a educação dos seus filhos.