Colégio Montessori é líder em aprovações

MONTEC 2021: Desafios e soluções tecnológicas durante o isolamento social

Conexão Mais Montessori

O Colégio Montessori apresenta: O Conexão Mais Montessori, uma série de conteúdos que expõem a excelência da Instituição sob os aspectos socioemocionais e cognitivos através do acompanhamento dos setores: Coordenação Pedagógica/ Orientação Educacional/ Psicopedagogia e Psicologia Escolar.

O empenho desses setores, traduzem o resultado de um trabalho realizado com diligência, que envolvem estratégias de ensino exitosas, culminando na satisfação e sucesso escolar.

O Colégio Montessori figura entre os melhores da Bahia no Enem, ocupando 32° lugar entre mais de mil instituições. Em Paulo Afonso e região é 1° lugar nos últimos 6 anos.

Somando um grande número de aprovações em Instituições Federais e Estaduais de Ensino Superior em vários estados e cidades do país, nos diversos cursos. E mais, nos últimos dois anos um grande número de alunos saíram do Colégio Montessori direto para Universidades e Institutos Federais.

Vem para o Montessori: educação para Grandes Conquistas!

Venha conhecer o nosso Colégio!
Agende sua Visita.