Mano, isso vai passar!

Comunicado - Feriado de Carnaval

Informativo

O Colégio Montessori comunica aos seus clientes que continua concedendo os 30% de desconto na Campanha Escola Amiga, lançada na pandemia, durante o período de aulas online, também no ano letivo 2021. Contudo, após os decretos estadual e municipal de autorização das aulas presenciais, as mensalidades retornarão ao seu valor integral.
Vale ressaltar que o desconto de 30% destina-se às mensalidades dos alunos matriculados nas séries dos Ensinos  Fundamental I, II e Médio.

Para o cliente com débito automático, o valor será enviado com o desconto ao banco.
Além disso, o cliente poderá optar por pagar a mensalidade na tesouraria do colégio, por meio de transferência, depósito bancário ou Pix.

Aos pais que efetuaram os pagamentos das mensalidades de forma  integral via online no período de descontos, pedimos que, por favor, entrem em contato com a tesouraria para tratar desse assunto.

Para escolher a melhor chave  para o pix, entre em contato com a tesouraria.

Para transações no pix, entre em contato com a tesouraria.